A Magia da Palavra

Na maior parte das vezes não damos a devida importância para aquilo que falamos, e como falamos. Isto sempre foi um fator relevante nos relacionamentos. Mesmo palavras que afirmamos para nós mesmos através de pensamentos, proveniente de nossas crenças, podem nos levar a situações dolorosas ou gratificantes. Quando temos consciência disso,  podemos nos educar para que as nossas palavras reforcem positivamente as nossas intenções e pensamentos criando uma realidade mais favorável a todos nós.

Para ilustrar melhor este poder que possuímos e não o utilizamos para o melhor, na maior parte das vezes, segue um texto para a nossa prática pessoal:


                                                                                  AFIRMAÇÕES
Eu...
...admiro a perfeição do universo.
...estou sempre protegido.
...estou sempre acompanhado de luz purificadora e reconstituinte.
...deixo ir o que não me pertence e peço à vida para trazer o que me pertence, no momento adequado.
...sempre vejo e valorizo as coisas que já conquistei, porque isso atrai muitas conquistas novas.
...sou guiado pela Força Universal a caminho de muitas realizações.
Meu corpo é exuberante em saúde e beleza.
Tenho saúde perfeita.
O Amor Divino faz-me prosperar em todos os  aspectos.
Sou eu quem crio a realidade, com meus pensamentos, sentimentos, palavras e imagens.
Quando eu penso, todo o Universo pensa.

De Roberto Cesar Leite
A Magia da Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário